NOTÍCIAS
Ivete Sangalo realiza “show particular” para as filhas e faz sucesso ao mostrá-las dançando
08/01

Ivete Sangalo ganhou Marina e Helena, suas gêmeas, em fevereiro de 2018, depois de já ter outro filho, Marcelo. As pequenas, que também são filhas de Daniel Cady, têm encantado os internautas nas vezes que aparecem nas redes sociais da mamãe famosa.

Nessa quarta-feira (6), a cantora apareceu tocando violão e soltando a voz com Preciso Te Falar, música famosa na voz de Tim Maia e Gal Costa. Na cena, ela aparecia com as herdeiras, que brincavam num cercadinho de areia, em volta de um vasto gramado verde.

“Respeita essa plateia, essa vovó Sônia, essa tarde tão linda, e todo amor que está em tudo ao meu redor. Agradecer adoça minha boca e alma. Obrigada meu Deus“, escreveu Ivete na legenda do vídeo que foi visualizado por mais de 3 milhões de pessoas no Instagram.

Xuxa Meneghel, amiga próxima, ficou rendida pela cena: “Que coisa linda! Quanto amor nessa imagem. Guarda no coração pra sempre“. Tirullipa ficou encantado por um detalhe especial: “Uma das imagens mais linda de todos os tempos. Muito amor de geração pra geração“. Babu Santana continuou os elogios: “Verdadeiro significado pra palavra paz“.

Outro momento fofo de Marina e Helena, mostrado por Ivete Sangalo, foi as duas dançando a música Rita, de Tierry: “Arrochando ! Eu, o mão e o papai babando. Chega aqui @tierry que o bicho tá pegando“. O cantor do hit se divertiu: “Que alegria meus amigos! Deus abençoe vocês e seus bebês lindos“.
Fonte: rd1.com.br