NOTÍCIAS
Gustavo Mioto reage às especulações sobre sua participação no BBB 2021
08/01

Falta menos de um mês para começar o BBB 2021 e naturalmente vão especulando os famosos que possivelmente estarão no reality show da Globo. O nome de Gustavo Mioto foi cotado por Álvaro Penerotti e posteriormente por Leo Dias. Sabendo disso, o cantor reagiu a tudo que leu nas redes sociais.

“Boa noite. Andei sumido esses dias, tirei alguns dias assim. Tenho algumas coisas para serem ditas aqui. Vim esclarecer algumas dúvidas“, começou o ídolo sertanejo, em vídeos que foi publicando na madrugada de terça-feira (5) nos Stories do Instagram.

Mioto assumiu que o convite veio, mas deu a entender que precisou recusar: “Realmente rolou a conversa. Primeiramente, me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude como o BBB… Porém a gente acabou de assinar com a gravadora que é a maior do mundo. A gente tem muitos planos esse ano“.

Na sequência, o cantor explicou os planos que levaram ele a tomar tal decisão e agradeceu os fãs: “A gente tem uns três ou quatro discos para fazer, mais uns quatro projetos, umas coisas internacionais. Iria ficar inviável eu participar de algo assim, porém fiquei muito feliz com a repercussão, com todo carinho que a galera me deu, dizendo que iria torcer e tudo mais“.

No entanto, Gustavo Mioto revelou que não descarta a possibilidade de estar no Big Brother Brasil: “Quem sabe um dia, mas não dessa vez. Vou ficar muito honrado de estar cantando para toda galera que estará confinada, porém não estarei lá. Só quero estar presente em todas as sofrências e festas casa“.

Por fim, o artista falou sobre uma novidade em sua carreira: “Muito obrigado por ‘Com ou Sem Mim’ ser a número 1 do ano. Primeira música da minha carreira que fecha em primeiro, num ano. Muito massa uma composição minha, do Edu e do Renan ficar em primeiro lugar. É muito legal passar por isso na minha carreira, depois de pontuar em alguns TOP10 e TOP20“.
Fonte: rd1.com.br