NOTÍCIAS
Zé Neto E Cristiano Teve O Clipe Mais Assistido Do Ano No YouTube Brasileiro
07/12

De acordo com o YouTube Rewind, o clipe de Zé Neto e Cristiano,  “Largado às traças”, oi o clipe mais visto do ano no Brasil.

Entretanto, o clipe ficou à frente dos funks “Amor de Verdade”, de MC Kekel e MC Rita, e “Fuleragem”, de MC WM.

Outros dois sucessos da música sertaneja completam o top 5: “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e “Estranho”, de Marília Mendonça.

Um dos grandes sucessos do carnaval, “Envolvimento”, de MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi o sexto mais ouvido. “Só Quer Vrau”, de MC MM e DJ RD, versão em funk do clássico italiano “Bella Ciao” , ficou em sétimo. Kevinho e a dupla Simone & Simaria emplacaram o oitavo lugar, com “Ta Tum Tum”, seguidos por “Amor Falso”, de Wesley Safadão e Aldair Playboy. A décima colocação é da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, com “Não Fala Não Pra Mim”.

Um integrante da equipe da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi denunciado por agressão no Acre. A vítima foi um fã que teria tentado se aproximar dos cantores que fizeram um show em agosto na Expoacre 2018.

Lucas Dourado, conhecido nas redes sociais por postar fotos com celebridades que passam pelo Acre.

Ele tentou se aproximar da Dupla Zé Neto e Cristiano, mas foi contido pelos seguranças da dupla. Um grupo de fãs que foram ao hotel, afim de encontrar a dupla, registrou o momento da agressão.