NOTÍCIAS
Country Festival – Está chegando a hora
02/04

Com data marcada para este sábado, dia 5 de abril de 2014, o Country Festival há oito anos, entra para a lista de espera dos fãs, assim como outros eventos importantes Brasil a fora. Com mais de 10 horas de show, o Country Festival, que desde 2007 reúne um público invejável, artistas renomados e uma estrutura de cinema, atrai gente de todo o país e mais uma vez ficará para a história. 

No palco principal a mistura é pra lá de boa: a estrela Luan Santana; umas das duplas mais queridas do gênero, Munhoz & Mariano; a musa da música brasileira, Ivete Sangalo; o fenômeno Cristiano Araújo; e os pioneiros do sertanejo, Chitãozinho & Xororó.

Já no trio elétrico, quem comanda a festa é a banda Kaduká; Jeann e Júlio, e os mestres do "funknejo" Cácio & Marcos. Isso mesmo, em uma única noite os convidados vão contar com todo swing do sertanejo universitário, junto com os maiores sucessos do sertanejo de raiz, e com um tempero a mais, toda alegria e entusiasmo baiano da musa do axé e a batida do funk.

Mas não para por ai, nesse ano, todos os espaços especiais do Country Festival vão contar com shows exclusivos, deixando a noite ainda mais dançante e de tirar o fôlego. Na Área Vip Victoria Villa a dupla de paranaenses Pedro Paulo & Alex e a dupla George Henrique & Rodrigo marcam presença. No Camarote Wood’s comandam a festa Lu e Robertinho e Grupo Tentativa. E por fim, no Backstage, Buchecha e Diana Dias completam a mistura. Se liga que ainda tem alguns ingressos!